Caso ocorra algum problema com seu equipamento, entre em contato conosco pelo WhatsApp (direcionamento pelo site), iremos lhe encaminhar nosso formulário para que seja enviado junto com o seu equipamento para assistência técnica. Mesmo que o produto não esteja na garantia, daremos a assistência necessária para que seu equipamento funcione perfeitamente.
PRODUTOS NA GARANTIA
Quando o produto ainda estiver na garantia, enviaremos o formulário para que seja preenchido e enviado junto com o equipamento e a nota fiscal. Após o preenchimento enviaremos o correio reverso para que não tenha custos com frete.
A ELECTRIC INK necessitará de no mínimo 3 dias úteis para que o setor de assistência técnica possa sanar o defeito. Após este prazo o setor responsável entrará em contato e informará o número de rastreio, para que o cliente possa acompanhar a entrega.
PRODUTOS FORA DA GARANTIA
Mesmo que o produto esteja fora da garantia, daremos todo o suporte ao cliente. Encaminhamos o formulário para que seja preenchido e enviado junto com o produto. Lembrando que o custo do envio dos produtos fora da garantia é de total responsabilidade do cliente.
Assim que o produto chegar, será encaminhado à assistência técnica para a análise do problema. Após ser analisado, o setor responsável informará o orçamento e o valor de envio do produto. Após a realização do pagamento, o cliente deverá nos encaminhar o comprovante para que o valor seja identificado e confirmado.
Nenhum produto será liberado sem prévia consulta ao setor financeiro. Após a confirmação do pagamento, será liberado o reparo do produto.
Todo este processo é realizado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento e informaremos o rastreio ao cliente para que o mesmo acompanhe o produto até a entrega no endereço previamente informado.
ATENÇÃO: Equipamentos enviados sem aviso prévio estarão sujeitos a não assistência por falta de comunicação. É de extrema importância nos informar antes do seu desejo de envio do produto para reparo.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.
WhatsApp (34) 3326-7001 (clicando aqui) ou pelo e-mail: contato@electricink.com.br
Para Assistência Técnica somente acessar os links abaixo e registre as informações solicitadas:
FORMULÁRIO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELECTRIC INK - FONTES/CABOS/PEDAIS
FORMULÁRIO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA ELECTRIC INK - MÁQUINAS
• Atenção ao preenchimento de dados pessoais e do seu equipamento, através dele realizamos o registro de sua reclamação e reparo necessário.
• Em até 01 dia útil seu formulário será respondido com as informações sobre garantia e envio.
• Nosso contato será através do WhatsApp informado no formulário.